Thursday, May 2, 2013

Naveguei, naveguei and... here I am!

 
Olá todos!
 
É com muito prazer que, após três anos, retomo as atividades nesse blog.
 
Fiquei realmente surpresa ao me deparar novamente não com o blog, mas com aquele período da minha vida que, apesar de tão perto, parece estar tão longe!
 
Foram momentos difíceis e, dentre tantos amigos e incentivadores,  Fernando Pessoa sempre esteve comigo: "Navegar é preciso! Navegar é preciso!" - não sabia ao certo para onde, mas eu precisava navegar! Navegando e rezando muito para Nossa Senhora, olha só onde vim parar! De volta à minha terra natal, cercada de muuuuitos amigos e pessoas que olham para o meu Destino e me enxergam e me aceitam como eu sou!
 
Dentro do pacote de "milagres" veja só: estou (finalmente!) me formando em Letras esse ano e tive a graça de encontrar pessoas muito especiais (mais algumas!) e, dentre elas, a professora Eleandra Lelli, gente finíssima!  
 
Enfim, é dela a culpa de eu ter me defrontado com esse passado tão perto, mas ao mesmo tempo, tão distante!
 
A partir de hoje serão postados os textos produzidos por mim nessa reta final do curso! Hope you all enjoy!
 
That´s it!    

1 comment:

  1. Muitíssimo obrigada pelo elogio!

    Adorei o texto, adorei sua volta e adorei tê-la encontrado também! Gente finíssima, Fabiana!

    Que espaço espaço dialógico se amplie...


    Abraços!

    ReplyDelete